Posts de 

Equipe Medcel

Equipe Medcel

R1

Como estudar para Residência Médica do zero?

Muitas são as dúvidas de como iniciar os estudos para as provas de R1. Confira nesse post dicas de como se organizar melhor para a sua jornada de preparação.
R1

Quais são as especialidades com maior e menor concorrência para residência médica?

Pesquisa realizada pela Associação Médica Brasileira (AMB) e pela Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) mostra quais são as especialidades mais e menos disputadas. Clique e confira!
R1

Med Planner na preparação para a prova de Residência Médica

Prepare-se para a prova de Residência Médica utilizando um Med Planner: organize seu tempo, estude materiais recomendados, faça simulados e acompanhe seu progresso!
R1

Qual o melhor curso preparatório para Residência Médica?

Encontre o melhor curso preparatório para Residência Médica. Estude com foco nas provas e esteja pronto para os desafios das bancas examinadoras.
R1

Principais desafios na rotina do médico residente

Descubra os principais desafios enfrentados na rotina do médico residente e obtenha dicas essenciais para lidar com eles. Clique neste artigo para saber mais!
R1

Mentoria Residência Médica: a importância de uma boa preparação!

Conheça a Mentoria Residência Médica e descubra cinco razões para ter uma boa preparação para o processo seletivo. Clique e confira!
Revalida

Os 5 melhores países para fazer Medicina no exterior

Descubra quais são os países mais desejados para estudar Medicina fora do Brasil. E confira dicas essenciais para tomar a melhor decisão.
R1

Residência Médica USP-SP 2024: divulgado resultado final!

Confira a lista com o resultado final do processo seletivo de Residência Médica da FMUSP 2024. Clique aqui e saiba mais!