P

ensando no melhor para você e ouvindo os pedidos de vocês em nossas redes sociais, trazemos, mais uma vez, um E-book com um material exclusivo para sobre doenças exantemáticas e o diagnóstico diferencial entre elas.

As doençasexantemáticas são um grupo de várias doenças com características em comum, mas que como particularidade, podem apresentar exantemas, o popular “vermelho no corpo”, de formas e/ou localização e/ou progressão diferentes.

Por ser uma manifestação bastante frequente, principalmente na Pediatria, é importantesaberas características principais que podem te ajudar a fazer o diagnóstico diferencial entre essas doenças.

Leia também: Doença do Refluxo Gastroesofagico do Diagnóstico ao Tratamento.

Quais Doenças Exantemáticas o E-book cita e explica?

Vale demais! O E-book passará pelas seguintes doenças e como dar o diagnóstico diferencial entre elas: Doença de Kawasaki, Eritema Infeccioso, Escarlatina, Exantema Súbito ou Roséola, Mononucleose, Rubéola, Sarampo, Síndrome Pé-mão-Boca e Varicela. Para complementar os seus estudos sobre essas doenças, clique aqui!

Como aprofundar os estudos sobre Doenças Exantemáticas e outros temas?

Clicando aqui você pode navegar, estudar e conhecer os benefícios dos nossos cursos preparatórios durante 7 dias de forma totalmente gratuita. Demais, né?

Compartilhe essa novidade com os seus amigos e faça parte do nosso time de alunos.

E, claro, por que não, depois, você não passa lá no nosso Instagram para contar o que achou? Queremos estar juntos em todos os passos da sua caminhada. Conte com a gente!

Sobre a Professora Sabrina Gois

A Dra. Sabrina é formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, fez Residência Médica em Pediatria no Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, possui título de especialista em Pediatria, pós graduação em Homeopatia pela Associação Paulista de Homeopatia, Título de especialista em Homeopatia e é preceptora dos residentes de Pediatria do Hospital Infantil Cândido Fontoura em atendimento em Unidade Básica de Saúde.

Quer receber conteúdos exclusivos sobre Residência Médica? Inscreva-se e boa preparação!

Obrigado! Seu envio já foi recebido no nosso sistema.
Algo deu errado. Revise os campos acima.
Postado em
26/2/21
na categoria
R1

Mais sobre 

R1

ver tudo