S

er aprovado na Residência Médica, de fato, não é uma tarefa fácil. Com tanto conteúdo para estudar, tanta coisa para rever, como dar conta? Essa é uma pergunta muito comum tanto para quem já se formou, e até para quem ainda está na graduação, mas já sonha com a residência médica. O ponto principal é: qual a melhor forma de planejar os estudos?

Bom, essa pergunta é bem relativa, já que cada um pode se organizar de uma maneira diferente e, no final, dar certo. Com tantas coisas estudadas até agora, muitos já têm um estilo de aprendizado próprio e sabe qual a melhor metodologia para estudar.

Mas, e se tivesse alguém, além de você, determinado em fazer você ser aprovado na Residência Médica? Acredite, isso é uma realidade. Nós, da Medcel, pensando no seu sucesso, temos uma pessoa que pode te ajudar em todo o processo e fazer com que você não precise se preocupar em detalhar todo o seu planejamento de estudos: o Coach de Aprovação.

Leia também: Como montar um cronograma de estudos

O que é o Coach de Aprovação?

O Coach de Aprovação é uma pessoa especializada em todo o conteúdo, metodologia e, claro, datas importantes da Residência Médica. Em contato com ele, você consegue tirar o melhor proveito dos seus estudos e não deixar passar absolutamente nada durante todo o processo da Residência: desde conteúdos específicos até datas de prova. Ele te ajudará a planejar os seus estudos baseado em todo o seu processo de aprendizagem.

O que o Coach de Aprovação da Medcel faz por mim?

Ele tem funções bem específicas. Olha só:

  • Montar um cronograma de estudos personalizado, de acordo com a data da sua prova, sua rotina e seus hábitos individuais de estudos;
  • Reconhecer onde estão as suas maiores dificuldades e traçar um plano para driblar essas ladras da aprovação;
  • Ajudar você a explorar todos os recursos disponíveis da nossa plataforma, a fim de experimentar uma rotina de estudos muito mais completa e personalizada;
  • Alinhar suas metas de estudos com a sua performance diária, te ajudando a saber como tem sido a sua jornada de preparação para a prova e fazer ajustes quando necessário;
  • Dar aquela motivação quando você estiver precisando de um apoio por conta do desânimo e da correria do dia a dia, que a gente sabe que acontece;
  • Aproximar você dos professores, da tecnologia na educação e da APROVAÇÃO!

Leia também: Residência Médica, como escolher o curso ideal e ser aprovado?

Como faço para ter o Coach de Aprovação?

Ele está presente em todos os cursos que a Medcel oferece. Então, se você tem interesse em ter todo esse apoio, além de conteúdos exclusivos que aprovam duas vezes mais do que qualquer outra instituição, que tal participar da nossa plataforma?

Caso você ainda esteja em dúvida se a Medcel é a melhor para você, fique tranquilo que a gente tira essa dúvida de você rapidinho. É só entrar neste link que você terá acesso, gratuitamente, a toda a nossa plataforma. E quando falamos tudo, é tudo mesmo, viu? Então, dê mais um passo importante para a sua formação e vem com a gente!


Saiba também sobre a Residência Médica da UNICAMP aqui!

Quer receber conteúdos exclusivos sobre Residência Médica? Inscreva-se e boa preparação!

Obrigado! Seu envio já foi recebido no nosso sistema.
Algo deu errado. Revise os campos acima.
Postado em
10/3/21
na categoria
R1

Mais sobre 

R1

ver tudo